A Prefeitura de Rolândia desligou do quadro de servidores, na manhã desta quarta-feira (11), a funcionária Alexandrina Ribeiro Barbosa, 24 anos, detida na noite desta terça (10), pela Polícia Militar após cumprir mandado, na Rua Lúcio Pinto, no Jardim San Fernando.
A administração lamenta o ocorrido com a funcionária, que sempre se mostrou competente em seu trabalho, e se coloca à inteira disposição da PM que continuará as investigações para saber se outras pessoas estão envolvidas no esquema descoberto pela ação policial.
Diante do exposto, o município esclarece que repudia tal ação praticada pela funcionária, uma vez que preza pela qualidade de vida de toda população.
A administração deixa claro, mais uma vez, que tem o compromisso com os rolandenses no combate às drogas.
A atual gestão faz um apelo a todos, principalmente à juventude, que construa uma sociedade nova, na qual as pessoas não sejam obrigadas a procurar na droga a resolução para os problemas do dia-a-dia. A droga mata a juventude e seus ideais.
Mais notícias no portal da prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!