O funcionário da obra fazia um buraco de 1,40 metros com uma broca quanto sentiu um cheiro forte e se deu conta de que poderia ser um corpo humano. Imediatamente ele chamou a Polícia Militar que passava próximo ao local.
O delegado de Polícia Civil Dr. Waldir Fernandes informou que foi identificado um corpo aparentemente de mulher. "Devido às condições tudo indica se tratar de um homicídio, porém não sabemos a causa morte" afirmou. Waldir conta que não há nenhum boletim de mulher desaparecida em Rolândia o que leva a crer que a pessoa era de fora da cidade. "Se alguém tiver alguma informação ligue 197 que iremos averiguar" explicou.
O IML e a Polícia Criminal foram chamados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal para fazer a autópsia. Jorge Luiz Audebert, investigador da Policia Criminal afirma que aparentemente o corpo está enterrado há aproximadamente 3 ou 4 meses, porém maiores informações somente depois da pericia no IML. "Os exames de necropsia deverão apontar a causa mortes e se houve lesões", finaliza.
O prédio faz esquina com as ruas Duque de Caxias e Av. Salgado Filho e está sendo construído há 2 anos e 3 meses. O buraco estava sendo feito para ser usado como banheiro pelos trabalhadores e se não fosse achado o local seria coberto por laje e o corpo provavelmente nunca mais seria descoberto. O delegado Waldir Fernandes afirma que as investigações certamente irão desvendar o caso. Próximo ao local tem uma câmera de segurança da Polícia Militar que poderá ajudar no caso.
Em instantes assista as imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!