facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 12 de março de 2013

TRE mantém sentença do Juiz de Rolândia sobre caso dos holerites

Julgada por colocar uma frase nos holerites promovendo a administração às vésperas da eleição, no dia 27 de outubro a coligação de Johnny e Danilson foi denunciada e os candidatos a prefeito e vice foram condenados a pagamento de multa de 25 mil UFIRs cada um. Contudo a justiça eleitoral entendeu que o ilícito não tinha potencialidade para cassação. A coligação de Eurides Moura (PSDB) pedia cassação e ambas as partes recorreram no TRE. O recurso foi julgado hoje (12/03/13) em Curitiba no Tribunal Regional Eleitoral 

TRE se manifestou através dos desembargadores que decidiram por manter a sentença dada pelo Juiz de Rolândia. Tanto a defesa quanto a acusação tiveram seus pedidos indeferidos, portanto a defesa não conseguiu anular a multa e a acusação não teve o pedido de cassação aceito.


Segundo informações vindo do Gabinete do Juiz Luciano Carrasco pedido de vista para revisar o processo que pode apontar novas interpretações.


Até o momento o TRE vem reformando todas as sentenças de primeira instância.

Maiores informações em breve

Amanhã está agendado o julgamento do caso do Tribuna, processo no qual a Justiça Eleitoral de Rolândia sentenciou Johnny e Danilson a casacão dos diplomas.

Fonte extraoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"