Nesta terça (21) a Polícia Militar de Rolândia recebeu um chamado e se dirigiu até o Jardim Asteca. No local a solicitante informou que pela manhã ligou para a sua residência para falar com sua filha, que diante da negativa em atender ao telefone pediu para um vizinho observar a casa e foi informada que teria uma pessoa do sexo masculino, desde o início da manhã, no interior da casa.
Diante dos fatos deixou os seus afazeres, em seu emprego, e deslocou até sua residência. Ao adentrar em sua casa constatou que estava em um quarto da casa, um rapaz, o qual ela não conhecia, e ao indagado alegou ser o namorado de sua filha menor, de apenas treze anos.
A mãe questionou a filha sobre o fato e ela disse que faz dois meses que está namorando com o rapaz, de 18 anos, e que por várias vezes teria mantido relações sexuais com ele, a menor disse ainda que está grávida do namorado. A mãe chamou a polícia e o conforme o art. 214 a do código penal, foi dado voz de prisão ao rapaz e conduzido juntamente com a menor e sua mãe para a 29ª delegacia de Rolândia.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!