facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

UEL divulga resultado oficial da primeira fase do Vestibular 2015

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou às 17h desta quinta-feira (13), o resultado final da primeira fase do Vestibular 2015 da instituição, realizada em 2 de novembro. A lista oficial está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (Cops/UEL).
Se inscreveram para este concurso vestibular 21.619 candidatos, sendo que 8,57% acabaram não comparecendo às provas da primeira fase, ou seja, 1.853 vestibulandos. Está em disputa 3.090 vagas ofertadas em diversos cursos e habilitações.

O boletim de desempenho da primeira fase será divulgado nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, também no site da Cops/UEL. Os candidatos aprovados devem ficar atentos no site da Cops/UEL com relação às orientações que devem ser tomadas para a segunda etapa do concurso. A primeira etapa foi de Conhecimentos Gerais.

A segunda etapa do concurso será realizada nos dias 30 de novembro (com provas de Línguas, Literatura e Redação), 1º de dezembro (Conhecimentos Específicos) e 2 de dezembro (Habilidades Específicas).
O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro, com a primeira chamada do Vestibular da UEL às 12h no site da Cops/UEL.
odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"