facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sabine se manifesta

Sabine Giesen encaminha nota à redação do Jornal Manchete do Povo
A presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Sabine Giesen, diante da informação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, do Estado do Paraná, em não aceitando o recurso do prefeito Johnny Lehmann e do vice-prefeito com relação à sentença do Juiz Eleitoral de Rolândia que determina o afastamento de ambos dos respectivos cargos, tem a dizer que está no aguardo dos desdobramentos dessa decisão. Que, se for pela posse da presidente do legislativo no cargo de prefeito, a mesma deverá ser comunicada oficialmente de acordo com a legislação vigente.

Declara ainda que, em qualquer situação e hipótese, fará tudo o que for necessário pelo bem estar da população rolandense, cumprindo as disposições constitucionais que se referem ao caso.
(a)Sabine Giesen - Pres. da Câmara Municipal de Rolândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"