facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 9 de maio de 2013

TSE recebe recurso de Johnny

O advogado de Johnny Lehmann, Guilherme Gonçalves deu uma entrevista ao vivo para o radialista Ted Perez nesta quinta feira (09) pela rádio Terra Nativa de Cambé. Segundo Gonçalves o Tribunal Regional Eleitoral -TRE do Paraná recebeu e enviou o recurso especial para análise do Tribunal Superior Eleitoral - TSE em Brasília. O advogado explica que pelo fato do TSE ter admitido o recurso especial estará entrando com uma medida cautelar com pedido de liminar solicitando para que se restabeleça o cargo de Lehmann até o julgamento definitivo. Gonçalves acredita que no máximo até o final da próxima semana essa medida já deva ser apreciada pelo TSE e Lehmann volte para o cargo de prefeito. OUÇA A ENTREVISTA DE TED PERES

Diante dos fatos o jornal Manchete do Povo procurou o advogado de Eurides Moura, Frederico Reis que informou sobre a possibilidade da concessão da liminar em medida cautelar ser provisória e poder cair em seguida. Lehmann, mesmo que chegue a retornar ao cargo pode ter que sair novamente. "A medida Cautelar não enfrenta o mérito do Recurso, é uma medida excepcional que da mesma forma que pode ser concedida, após a manifestação da outra parte pode ser revogada", explica Reis.

Johnny foi cassado por unanimidade no TRE no dia 19 de março por ter pago, com dinheiro público R$35.000,00 sem licitação ao jornal Tribuna do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"