facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Receptadores de drogas são presos em Londrina pelo Denarc

Alexandre Sanches com assessoria

Policiais civis do Núcleo do Denarc em Londrina cumpriram na manhã desta quinta-feira (20), seis mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara Criminal. Os detidos foram presos por envolvimento no crime de tráfico de drogas.


De acordo com informações do Denarc, as prisões são resultados de investigações que começaram em setembro durante a apreensão de 100 quilos de maconha próximo ao Parque de Exposições Ney Braga, na região oeste de Londrina. A droga estava sendo transportada da região de Cascavel para Londrina.


Nesta operação, quatro pessoas foram presas. Uma delas é o dno de uma financeira em Cascavel que estava realizando a escolta do transporte de drogas.
O Denarc conseguiu investigar as duas pessoas que iriam receber o entorpecente em Londrina e dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira em suas residências nas regiões leste e norte da cidade. Ambos já ossuem indictivos criminais por tráfico de drogas e homicídio. Eles, após receberem a droga, iriam revender para consumidores finais.

Além destas prisões, foram cumpridos os mandados de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas de outras quatro pessoas que já se encontravam detidas desde 21 de setembro. Também houve a apreensão de uma pistola calibre 380 e dois veículos automotores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"