facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Inaugurada a mais moderna clínica veterinária da cidade

Rolândia acaba de ganhar uma das mais modernas clínicas veterinárias da região. Foi inaugurado no último dia 15, a segunda unidade da Vet Ville Clínica Veterinária: a unidade Centro

Instalada na rua Alzira Tibuski, número 103, em frente ao Centro de Especialidades, Reabilitação e Diagnose de Rolândia, a clínica possui uma área construída de 320 metros quadrados. A nova unidade conta com laboratório de análises clínicas, ambulatório emergencial, salas clínicas, salas cirúrgicas equipadas, área de recreação para cães, sala de vacina, área de internamento, hotel e pet shop.

Nesta nova unidade, os clientes e seus animaizinhos terão muito mais conforto, tranquilidade e privacidade. As instalações são todas climatizadas, a recepção é ampla e confortável - com poltronas e TV, sanitário exclusivo para clientes, câmeras de monitoramento, salas de consulta com total privacidade, entre outros.

Sócio proprietário Rogério Gomes da Silva e sua esposa
Eliana Santos, sócio proprietário Sérgio Yokosawa
e sua esposa Edna Midori Fujimoto Yokosawa
Segundo o sócio-proprietário, Dr. Rogério Silva, os animais que necessitarem de internamento, ficarão em uma área climatizada, monitorados por câmeras de segurança, acomodados em colchonetes em espaços individuais, cujas portas são de vidros (e não de grades). “Quando um pet necessita de internamento, é grande a preocupação de seu proprietário. Temos, portanto, que oferecer todo o conforto e segurança durante o seu período de recuperação. É importante também ressaltar que a clínica possui áreas de internamento separadas, para cães e gatos”, conclui o médico veterinário.

A Vet Ville unidade Centro conta com o que há de mais moderno em equipamentos clínicos voltados a animais de pequeno porte. São equipamentos cirúrgicos, hospitalares, laboratoriais e de imagem, como o aparelho de raio x digital.

Preocupados em proporcionar sempre o melhor atendimento a seus clientes, os médicos veterinários e sócios do empreendimento, Dr. Rogério Silva e Sérgio Yokosawa, há tempos vinham planejando ampliar e modernizar as instalações da Vet Ville.

De acordo com o Dr. Sérgio Yokosawa, é o reconhecimento e o carinho dos clientes que possibilitam a Vet Ville expandir os seus negócios e oferecer sempre os melhores serviços. “Iniciamos as nossas atividades em Rolândia há três anos, e neste pouco tempo, muito de nossos objetivos já foram alcançados. Mas como buscamos sempre o melhor para os nossos clientes, estaremos constantemente em busca de melhorias em nossa clínica”, destaca o sócio-proprietário da Vet Ville.

A equipe da Vet Ville aguarda ansiosamente a visita de seus clientes e amigos em sua nova unidade. O seu horário de funcionamento é das 8h às 18h (de segunda a sexta-feira), e das 8h às 13h aos sábados.

Vet Ville Clínica Veterinária – Unidade Centro
Rua Alzira Tibuski, 103, esquina com a Av. Tiradentes - em frente ao Centro de Especialidades, Reabilitação e Diagnose Municipal de Rolândia (antigo Hospital São Judas) - Rolândia.
Telefone (43) 3255-1859

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"