Atualizado às 15:24 desta quarta-feira (10)
O chefe do cartório eleitoral, Mário Jose Bannwart, acaba de informar que ainda não foi oficiado sobre a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em afastar o prefeito municipal de Rolândia, Johnny Lehmann, e seu vice, José Danilson, por crime eleitoral de abuso do poder econômico.
Mário explica que assim que o cartório for oficiado ele deverá sair em diligência para notificar o prefeito e vice que estarão oficialmente afastados de suas funções no executivo.
Na sequência o chefe do cartório irá notificar a presidente da câmara, Sabine Denise Giesen (PMDB) que assumirá como prefeita interina até o dia 31 de dezembro, quando deve passar a prefeitura para o próximo presidente da câmara caso ela não se reeleja.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!