O São Rafael, que sempre conheci como a "Fundação", carece de recursos (e o Marisbel, cara sério e competente, faz o que pode), o 15º BPM atende da melhor maneira possível, e nós todos devemos aprender a citar sem medo que somos daqui. É de assustar que não tenhamos deputados. Somos o 30º município do Paraná, dentre 399, somos a 28ª maior arrecadação.
No entanto, o peso político, faz a mídia destacar só aquilo que é negativo em Rolândia, dê um pulo até Cambé ou Arapongas e veja o índice de criminalidade; veja se essas cidades são paraísos de paz, como a mídia (direcionada) faz parecer. Sou Servidor Público Estadual, e atuei em Cambé por 5 anos e meio, tenho bons amigos lá, mas não havia um dia em que ao chegar, pela manhã, não ouvisse notícia de latrocínio, furto, ou outro tipo de violência. Mas, o que realmente entristece, é ver os srs. "Edis" de Rolândia, estarem empenhados (descaradamente) em malhar o Prefeito Johnny. E não adianta dizer que estão a serviço do povo; MENTIRA!! Estão visando a auto promoção, pois em sua visão limitada, imaginam que outro candidato será (re) eleito e, assim, poderão pleitear cargos ou outras benesses.
Vejamos se a verdade prevalece, e se, toda essa polêmica em torno da desafetação, não é apenas - infelizmente - um meio fácil de simular oposição. Saibam - srs. vereadores - ser realmente sábios e não espertos, pois de espertos e oportunistas o Brasil está cheio.
Saudações, Jorge Luiz
Continue defenddendo esse "querido" Prefeito e seus secretários pra ver onde essa cidade vai parar!!
ResponderExcluir