Por Rodrigo Stutz
Eu falo direto aos vereadores. Proteger nossas famílias é a função dos senhores. Não sejamos ingênuos e imediatistas. Não se pode definir uma questão tão séria como esta com base no interesse de um pequeno grupo de empresários e políticos.
Devemos dar atenção às nossas empresas e aos empresários que já estão em Rolândia. Homens e mulheres que moram e possuem família em nossa cidade. Estes sim juntamente com os agricultores e as famílias do campo fazem o progresso de Rolândia.
As indústrias têm o direito e dever de expandir e trazer o progresso para cidade, da mesma forma que a agricultura, o comércio e todos os outros segmentos de nossa economia. Todos têm o direito de opinar sobre qual é o melhor caminho.
É clara e visível a manifestação contraria de uma grande parcela da sociedade, principalmente da classe de agricultores e ambientalistas. Todos os indícios apontam para que haja uma intervenção do Ministério Público de Rolândia no sentido de dar mais tempo para sociedade analisar melhor os rumos de nossa cidade. Rolândia passa por uma fase de incertezas e aguarda decisões importantes do TRE que podem mudar o rumo de nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!