OUÇA A ENTREVISTA COM ELISEU DE PAULA
Será realizada hoje, a assembleia geral da COROL às 14 horas na ARCOL, para eleger a nova diretoria da cooperativa. Foram inscritas duas chapas, mas apenas uma foi legitimada pela COROL. A primeira é encabeçada pelo ex-prefeito de Arapongas José Aparecido Bisca e a segunda pelo cooperado de Cambé João Antônio Menolli que já faz parte da comissão especial formada na última assembleia que destituiu a diretoria atual.
Um empasse promete acontecer no local já que a diretoria atual reconhece apenas a inscrição da chapa encabeçada por José Aparecido Bisca, porém cooperados afirmam que a segunda chapa é legitima e foi registrada em cartório.
Segundo Eliseu de Paula a chapa apresentada por João Antônio Manolli não preenche os quesitos estatutários e por isso não foi reconhecida. “Consequentemente ela está desqualificada”, explica de Paula. Ele garante que não tem problema nenhum em aceitar outras chapas desde que atendam às regras do estatuto. Eliseu conta que alguns dos cooperados que apresentaram a segunda chapa não estão aptos a concorrerem. “A culpa não é da COROL, mas deles mesmos que não souberam tratar esse assunto”, conta Eliseu.
A assembleia é fechada e a imprensa não poderá participar, porém será gravada e as informações serão passadas após o término da assembleia.
MAI SOBRE O ASSUNTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!