facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Senhor de 61 anos é preso em Rolândia por receptação de carro roubado

Na noite desse Sábado (27) por volta dás 20h o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) recebeu denúncia dando conta de que um veículo Nissan Sentra de cor prata e placas AYK 3773 teria sido produto de furto ou roubo, e estaria circulando na região do bairro José Perazolo.

Iniciadas as diligências na Rua Dom Pedro II esquina com a Av. Aylton Rodrigues Alves foi avistado o referido veículo que era conduzido pelo senhor G. A. M. de 61 anos.

Na abordagem foi constatado que o documento do Sentra era falsificado e a placa traseira, que estava com o lacre violado era de outro carro. Ao verificar o número do chassi os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Londrina e a placa real dele era AYJ 1830 – PR daquela cidade.

O Senhor G. não tinha passagem pela polícia e questionado afirmou que havia pego o carro de um inquilino em uma dívida de aluguel há três dias. Os policiais então foram até a casa indicada pelo senhor, porém o homem não foi localizado.

O veículo e o senhor G. foram encaminhados para a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde o home foi autuado por receptação e liberado após pagar fiança de 2.5 mil reais. A polícia Civil continua com investigações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"