Segundo a Polícia Militar dois assaltantes entraram em uma residência para praticar um assalto. Quando o proprietário V. A. C. chegava à sua casa, na Rua Etorre Martini com seu veículo, uma camionete Hillux foi surpreendido pelos dois indivíduos que deram voz de assalto apontando uma arma em sua direção.
Nesse instante a vítima entrou em luta corporal com os dois e durante a confusão um dos assaltantes J. V. A. D., que estava armado atirou duas vezes contra o homem, porém, um dos disparos atingiu a cabeça de seu comparsa V. N. da S.
Assustado o autor dos disparos fugiu, abandonando a arma no local. Quando a equipe policial chegou foi constatado o óbito do individuo. A Polícia Civil, IML e criminalística foi sendo acionado para as providências.
E enquanto levantamentos eram realizados pelas equipes do serviço reservado e RPA (Radio Patrulha Auto), constatou-se que o indivíduo que fugiu acabou por esquecer o celular no local. Se tratava de um adolescente de 17 anos que foi localizado em sua residência e acabou confessando a autoria dos tiros e declarou ser o proprietário da arma.
J. V. A. D., que estava armado atirou contra o seu comparsa |
Ele relatou que ambos participaram do roubo com a intenção de levar a camioneta para o Paraguai,
onde seria comercializada em drogas. Diante disso foi dada voz de apreensão ao menor, e encaminhado para a delegacia juntamente com os objetos.
V. N. da S, que morreu no local, era fugitivo da colônia penal agrícola. A arma utilizada foi um revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados.
O proprietário da residência passa bem.
Texto: Rodrigo Stutz / Fotos: Rolândia 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!