facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 17 de julho de 2011

Ailton Maistro – PSDB

Maistro foi vice prefeito de Rolândia nas gestões de 2000-2004 e 2004-2008, foi candidato a prefeito pelo PSDB nas eleições de 2008 e afirma estar preparado para administrar o município.


“A gente não pode falar assim, sou ou não sou candidato. Você tem que aguardar para ver, porque quando você se dispõe para ser um soldado do partido, tem que estar preparado para o que vierem te pedir”. 

Entrevista realizada em 11/07/2011

“Você querer ser prefeito é uma coisa, você saber administrar é outra”.

Ailtom Maistro conclui alertando aos eleitores para que eles analisem o passado do candidato, o presente e assim terão uma idéia de quais serão suas ações no futuro. “População! Vocês têm uma arma que é o voto. Analisem seus candidatos. Não votem por tapinha nas costas, votem pela seriedade e honestidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"