facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem encontrado morto em Rolândia

O senhor Jose Luciano Ramos foi encontrado morto na manhã de sábado (15) no terreno baldio do antigo Hospital Alemão, Rua Estilac Leal com a Rua Manoel Carreira Bernardino. Ocivaldo Pereira da Silva, que encontrou o corpo, relatou a Policia Militar que estava pegando madeira no terreno baldio quando avistou um homem caído aparentemente em óbito. O corpo que foi encontrado de bruços e sem sinais de violência. Os policiais fizeram contato som o SAMU, o doutor Mauro atestou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Não havia nenhum documento junto ao corpo e a Policia Civil também compareceu no local representada. Douglas Junior Ramos, filho da vitima informou que o pai já estava desaparecido há cerca de dois dias.


Foto: Ocivaldo Pereira da Silva / Texto: Rodrigo Stutz

2 comentários:

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"