facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 22 de maio de 2012

Márcio afirma sofrer perseguição por ser oposição!



Roberto Porto solicita informações sobre publicações do dia 27/04/2012 no jornal Tribuna fornecendo o nome da empresa, atividade e as providencias quanto a segurança citada na matéria.

O vereador fala sobre uma nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura. Segue nota;

"EMPRESA DE ROLÂNDIA OFERECE RISCO A FUNCIONÁRIOS E VIZINHOS

A Prefeitura de Rolândia agiu nesta semana em defesa de funcionários e moradores ao redor de uma empresa no Parque Industrial.

A prefeitura não divulgou o nome da empresa em questão, mas já torna público que está tomando as devidas providências para que a segurança dos rolandeses seja preservada."



Trata-se da empresa da família do vereador Márcio Vinícius. Márcio afirma que está sofrendo perseguição desde o início do mandato do prefeito. Ele orienta para que os vereadores aprovem o requerimento e fala que este requerimento não foi feito pelo vereador Roberto Porto, mas sim a 4 mãos, "as duas mão do senhor, que é um homem sério não estão no meio. O senhor está sendo usado".
ASSISTA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"