facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um alerta à democracia!


Hoje aconteceu um fato bacana comigo ..

Em mais um oba oba de nossa administração municipal, eu comentei no facebook do Sr. Johnny Lehmann que o prefeito e seus secretários deveriam deixar o oba oba .. dizendo que fez .. que faz ... tipo o Maluf em São Paulo e dar assistência a família que o Motorista da prefeitura matou por acidente, mas matou, meu irmão Luis Felipe Cardoso e o Sr. prefeito ficou tão puto que alem de me excluir dos amigos ainda excluiu a publicação.

Deixei claro meu descontentamento pela atitude dos mesmos na data de 28/09/2011, data do falecimento de meu irmão, atropelado por um caminhão caçamba da
Prefeitura de Rolândia, e ficou impune, tanto o motorista, quanto quem o deixou dirigir, pois segundo comentários o mesmo não tem autorização para dirigir, pois tem 5 ponte de safena.

A prefeitura não deu nenhuma assistência a família, nem mesmo para perguntar se o "cachorro" já havia sido enterrado.

Deixei também claro que da minha família pelo menos ele perderá todos os votos que poderia vir a ganhar.

A atitude dele foi bem essa ... excluir a pessoa do facebook e apagar o comentário ...

Fica a critério de vcs em quem votar dia 07 de outubro.
 ·  ·  · há 3 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"