facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 17 de abril de 2014

P2 é executado em Arapongas ao tentar impedir assalto

O IML (Instituto Médico Legal) encaminhou o corpo para criminalística
Nivaldo Ferreira, 44 anos foi morto em unidade do correspondente bancária do Bando do Brasil na cidade de Arapongas em seu horário de folga

Segundo relato do Capitão Segóvia, da 7 º CIA de Arapongas, três elementos entraram na loja de ferragens onde funciona uma unidade do Banco Popular, localizado na rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos em Arapongas.

Ao abordar Ferreira eles o obrigaram a ficar de joelhos e após efetuar quatro disparos em seu peito os meliantes teriam agredido o policial com chutes e depois disparado contra a sua cabeça. Não se sabe o motivo do assassinato, mas a polícia trabalha com a possibilidade de Ferreira ter tentado reagir e os assaltantes terem o reconhecido como Policial. O PM trabalhava como P2 serviço reservado da Polícia Militar de Rolândia.

Segóvia informa que os criminosos levaram a pistola .40 do policial, porém nada roubaram da loja.
O fato aconteceu na tarde desta quinta (17) e testemunhas afirmaram que os bandidos teriam fugido em um carro Corsa preto e uma moto Honda Biz Amarela. Um dos elementos estaria com uma camiseta branca e tinha cavanhaque.

J. Carlos, capitão do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Rolândia lamenta o fato e ressalta que diversas forças policiais estão reunidas na captura dos assassinos.

Reprodução Facebook
Estiveram em Arapongas viaturas do 15º de Rolândia, do 5º Batalhão de Londrina, o CHOQUE e diversas outras viaturas em apoio à 7ª CIA de Arapongas. Até mesmo o GRAER (Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo) realizou diversas buscas na região nesta trade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Ferreira morava em Arapongas, mas era bem conhecido em Rolândia, pois trabalhava no 15º BPM. Ele deixa mulher e dois filhos.

A população pode ajudar qualquer suspeita entre em contato através do fone 190 e 181. As buscas continuam. Mais informações a qualquer momento.

Assista as entrevistas com Capitão Segóvia e Capitão J. Carlos e veja as imagens.

ASSISTA A REPORTAGEM



VEJA AS FOTOS







Capitão Segóvia, da 7 º CIA de Arapongas



J. Carlos, capitão do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Rolândia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"