facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ciclista rolandense faz estágio na Europa

A ciclista Rolandense Renata da Silva Lopes integrante da seleção Brasileira embarcou no dia 21 para Suíça onde terá mais uma vez a oportunidade de integrar o Projeto de Intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo com o Centro Mundial de Ciclismo localizado em Aigle na Suíça, onde a atleta passará três meses treinando e competindo na Europa.

Renata vem sendo observada pela comissão técnica da CBC desde 2013 quando foi campeã Brasileira e bronze no Sul-americano da Juventude no Chile, em 2014 competiu nos Jogos Olímpicos da Juventude na China e no Mundial de Estrada da Espanha.

Renata começou no ciclismo na escolinha da Secretaria de Esportes do Município de Rolândia, descoberta pelo técnico José Ricardo Moraes, com 13 anos já mostrava talento para o ciclismo, em 2011 foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná e dos Jogos Escolares Brasileiros, desde então vem se especializando na modalidade de ciclismo de estrada. “Renata é um talento que vem sendo lapidado, ela tem um Don natural, é diferenciada, é um exemplo de dedicação tem tudo pra ser uma atleta olímpica”, diz o técnico José Ricardo, que não tem certeza da permanência da atleta na equipe de Rolândia, “perdemos o patrocinador pessoal da Renata e ainda não conseguimos outro ela tem propostas de equipes de São Paulo”.

Esses três meses treinando e competindo na Europa vão servir para a atleta se firmar entre os grandes nomes do ciclismo Brasileiro e confirmar uma vaga na seleção que disputará o Mundial em Richmond nos Estados Unidos de 20 a 27 de setembro. A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia tem parceria da FOR BIKES e patrocínio da FACCAR, GRUPO SORRIA e METALMAX e a colaboração da ÓTICA KING, CENAIC E ARMARINHOS FRAZATTO. 

Brasileira de Ciclismo. A atleta faz parte da equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia com apoio da Secretaria de Esportes e tem patrocínio do Supermercado Locatelli e da For Bikes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"