facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 10 de junho de 2012

Piche e pedra na calçada


Nesta semana esteve na redação do jornal Manchete do Povo o Senhor Ademar que fez uma denuncia contra a ALL


Segundo o Sr. Ademar dias atrás a ALL retirou o piche e as pedras do meio dos trilhos da passagem que da acesso a Vila Oliveira em frente ao Posto Pare, e colocaram na calçada. Um local de grande movimento não só de carros, mas também de pedestres e ciclistas. Ademar relata que isto esta prejudicando principalmente as mães que passam com carrinhos de bebê pelo local e alguma providencia deve ser tomada imediatamente.
O rolandense afirma já ter falado com o promotor de Rolândia e foi informado que existe uma “pilha” de solicitações a ALL que são feita a mais de 20 anos sem resposta. “Nós já colocamos na justiça através da promotoria federal de londrina para que resolva este problema, mas a ALL não da atenção a ninguém” lamenta.
Ademar afirma que o prefeito municipal deveria ajudar a resolver estes e outros problemas por que é o povo de Rolândia que está sendo prejudicado, “Ele como autoridade máxima do município trabalhar em benefício da população, porque até agora não vimos trabalho nenhum neste sentido, o que vemos é só promessa, promessa e promessa”, desabafa.

2 comentários:

  1. eu acho tudo isso uma pouca vergonha, pois se tratando de uma empresa do tamanho que é a américa latina logística (ALL), eu acho um descaso com a populãção Rolandense, usam de sua mão de obra só para benefício de suas máquinas, e a população que sofre com suas obras inacabadas, manobras em horário indevido, e transtorno a todo momento. Falta é alguém de força de vontade e que realmente se preocupe com o bem estar de nós cidadãos desta cidade e que faça algo que modifique e faça valer a pena de nosso direito de ir e vir, por que da forma que está... não dá pra ficar.

    ResponderExcluir
  2. Este povo da ALL são folgados... Sempre abusam do povo!

    Passam com o trem e param a hora que querem... Muita gente como eu se ferram com isso!

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"