ASSISTA A ENTREVISTA
O maior problema é quanto aos usuários de drogas que já fizeram inclusive um buraco na parede da estação para entrarem no local “isso aqui está virando um local para encontro de drogados” alerta.
A administração pública deveria solucionar o problema que está ocorrendo em uma área abandonada na região central da cidade.
Foi amplamente divulgada pela prefeitura a construção de um centro cultural na antiga estação de trem, onde seria também reconstruído parte do antigo Hotel Rolândia demolido em 2010.
Em janeiro deste ano a prefeitura anunciou a abertura de edital para a construção do centro cultural e afirmou a redação deste jornal que as obras estariam em fase licitatória. De acordo com matéria publicada no site odiario.com em 26/01/2012 a construção, deveria ser executada em no máximo sete meses, e não ultrapassaria o valor de R$ 393.100,01. Segundo a prefeitura o investimento só estaria sendo possível por meio de verba parlamentar do deputado federal Alex Canziani (PTB) junto ao Ministério do Turismo, com a contrapartida da prefeitura. No local seria instalado o Museu Municipal, o Instituto Cultural Elifas Andreato e a construção histórica do Hotel Rolândia.
Até o momento a obra não teve início e faltam apenas mais um mês para termino da obra conforme prometeu o prefeito Johnny Lehmenn.
Na elaboração desta matéria a prefeitura estava em recesso e não pode responder aos questionamentos.
Leia também postagem publicada em quarta-feira, 7 de março de 2012
Estação de trem abandonada
http://tetodebarro.blogspot.com.br/2012/03/estacao-de-trem-abandonada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!