facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CUIDADO!!! AÇÃO DE GOLPISTA

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), alerta a todos comerciantes e empresários em geral que está ocorrendo tentativas de golpes conforme a seguir relatamos: a secretária dessa tal empresa “GUIA CONECTA BRASIL” supostamente da cidade de São Paulo, telefona p/ as empresas aqui de Rolândia e pede para confirmar endereço e CNPJ, sob alegação de que estão apenas confirmando os dados para na sequencia divulgar a marca da empresa no tal Guia Conecta.

Ao confirmar os dados por telefone ou via fax o empresário de Rolândia estará assumindo uma dívida de (12) parcelas de R$ 198,00 totalizando o valor de R$ 2.376,00 - Portanto, muito cuidado com ligações desse tipo, pois, os golpistas estão cada vez mais astutos e sempre mal intencionados.

Assoc. Cial e Empr. de Rolândia-ACIR.
A Diretoria.
Em: 05/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"