facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Longa Metragem “Luz Divina” é exibido no Nanuk


Na noite de quinta (06) o Colégio Alfa emocionou a plateia com o filme longa metragem “Luz Divina” produzido pelos alunos e professores da instituição

O filme “Luz Divina” é uma iniciativa do colégio Alfa que inovou mais uma vez. Levando até aos pais, alunos e espectadores uma forma diferente e emocionante de fazer uma apresentação de final de ano.

A história bíblica do nascimento de Jesus é contada e contracenada pelos alunos do ensino fundamental 1. Cerca de 170 crianças participaram do projeto coordenado pelas professoras Mileni Bonile e Gesy.

O produtor e cineasta Paulo Quinhone relata que
foram três meses de trabalho desde a concepção do roteiro até a produção final. O filme, rodado em uma chácara na cidade de Cambé foi filmado em Full HD e impressiona pela qualidade tanto da produção quanto pela atuação dos alunos/atores. Paulo destaca que o material estará disponível também na internet através da fanpage do Colégio (www.facebook.com/alfarolandia).

Janete Ferreira Ribas destaque o profissionalismo
do jovem produtor Paulo Quinhone que recebeu inúmeros
elogios e merece todos os aplausos ao final do filme
Apresentado em duas sessões, a estreia reuniu aproximadamente 700 pessoas e promete deixar saudade. Melina Santos Takei assistiu ao filme e se diz impressionada com a qualidade da produção, ela parabeniza a diretoria da escola pela iniciativa e garante ter ficado emocionada pela forma que a história foi contada.

A diretora do colégio Janete Ferreira Ribas destaca a participação dos professores do segundo ao quinto ano. Janete explica que a atividade englobou as aulas de Ginástica Rítmica, Dança e Teatro. “Uma forma diferente que permite que os próprios alunos também assistam as homenagens feitas aos pais”, comemora.

Paulo é formado em Artes Gráficas e proprietário da produtora Sintagma Mídia
VEJA MAIS FOTOS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"