facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Procuradoria Eleitoral pede cassação de Joni!

por Paulo Farina, "Arquivos Desconexos"

"O Recurso Contra a Diplomação de João Ernesto Johnny Lehmann (PTB) e José Danilson Alves de Oliveira (PSB), prefeito e vice de Rolândia segue tramitando no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. O feito foi ajuizado pela Coligação Novo Tempo Rolândia, do candidato Fábio Nogaroto, (in memoriam). Nesta quarta feira (06), às 12:25, a Procuradoria Regional Eleitoral emitiu Parecer pela procedência do pedido de cassação dos Requeridos. Os autos deverão ser remetidos ao Relator para a elaboração do voto que deverá ser submetido ao Plenário do TRE em breve."

Esta noticia foi publicada em primeira mão no blog do companheiro Paulo Farina que traçou uma breve analise dos bastidores;

"MOVIMENTAÇÃO: Face a situação jurídica cada vez mais complicada, a atual administração (nos bastidores) vêm se articulando para o caso de uma nova eleição. Já na oposição reina a cautela. NOSSA OPINIÃO: As velhas práticas criminosas (abuso do poder econômico, político, supercabidão de empregos, certidões frias de impostos, licitações fraudulentas, gastos abusivos com propaganda, etc) começaram a ser rechaçadas de Norte a Sul do País! A atuação firme do Ministério Público somada a independência do Poder Judiciário renovam as esperanças de todos!"

Um comentário:

  1. Torcemos para que os fatos apurados sejam considerados e também para que o MP e a população fiquem atentos a essa movimentação lamentável nos bastidores. O Brasil não merece, Rolândia não merece! E que os eleitores despertem, afinal, é preciso ir mais longe, não se vendam, observem o que esta acontecendo, pesquisem, vamos mudar, precisamos de sangue novo e não de velhas raposas. Ética e transparência já nesta cidade!

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"