facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lehmann e Danilson tentam recorrer em Brasília

O prefeito e vice, cassados Johnny Lehmann e José Danilson, entraram com um pedido de Ação Cautelar solicitando a suspensão da sentença proferida pelo juiz Alberto José Ludovico. O pedido foi negado no Tribunal Eleitoral Regional - TRE e agora pode ser renovado em Brasília no Tribunal Superior Eleitoral - TSE com a chegada do recurso especial também solicitado por Lehmann. A acusação terá um prazo para apresentar as contrarrazões do recurso especial antes do TRE mandar subir o recurso para o TSE onde será apreciado pelos ministros da corte. No TSE Lehmann poderá tentar o efeito suspensivo novamente com a intenção de retornar a cadeira de prefeito até que o processo seja julgado.

Até o momento o processo ainda esta em Curitiba, aguardando o transcurso do prazo de apresentação das contrarrazões ao recurso especial, antes de ser encaminhado ao TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"