facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Francisconi pede exoneração

Luiz Francisconi Neto
foto: Rodrigo Stutz
O secretário de saúde de Rolândia pediu demissão na manhã desta quarta feira

Luiz Francisconi Neto tomou posse como secretário de Saúde no dia 09 de janeiro deste ano e vinha realizando um excelente trabalho frente à secretaria. Segundo ele a sua intenção era cortar gastos desnecessários e investir nas prioridades da saúde.

O secretário não foi localizado para dar maiores explicações sobre o motivo do pedido de exoneração. A Assessoria de imprensa da prefeitura informou que Francisconi quer se dedicar mais a sua clínica e por isso teve que deixar o cargo. Luiz Francisconi Neto é proprietário da clinica FRANCISCONI Otorrinolaringologia que realiza cirurgias de ouvido, nariz e garganta.

Apesar de nada confirmado é provável que a saída de Francisconi esteja relacionada com a denúncia feita semana passada pelo vereador Zé de Paula (PSD). Segundo o vereador, funcionários do alto escalão da saúde estariam recebendo hora extra sem trabalhar. Diante da denúncia o então secretário de saúde suspendeu imediatamente os pagamentos de hora extra e Sabine Giesen, que estava como prefeita interina, ordenou a instauração de uma sindicância para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"