facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Se inscreva e ajude a reativar a campanha Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania.


http://www.eticanatv.org.br

A "Campanha Ética na TV" começou em 2002 e graças a este projeto tivemos alguns ganhos como a obrigatoriedade da "Classe Indicativa" na programação da TV, "Extinção da Banheira do Gugu", a retirada do AR de programas como "O teste de Fidelidade" do Amaury Jr e outros quadros imorais em alguns programas.

Ínfimo avanço diante da precariedade da programação nos canais abertos de nosso país. Com a desculpa de dar o que o povo quer, a Grande Mídia manipula a população submetendo o povo a programações inúteis, imorais e não educam ou ajudam o desenvolvimento da humanidade.

A campanha foi uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em parceria com entidades da sociedade civil, destinada a promover o respeito aos direitos humanos e à dignidade do cidadão nos programas de televisão.
Porém a "Campanha Ética na TV" está parada desde 2009 por falta de incentivo da própria CDH e omissão da Sociedade Civil.
Talvez esta seja uma ótima oportunidade de tentarmos reativar a campanha.

Compartilhem e enviem e-mail para a CDH, Câmaras e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"