facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caso da criança, São Rafael cede imagens da recepção!

Assista as imagens da câmara de segurança

A redação do Jornal manchete teve acesso às imagens da recepção do hospital São Rafael que foram entregues pela própria diretoria que afirma ser possível ver nas imagens que em nenhum momento foi negado atendimento à criança.

Segundo o pai da neném, ele aguardou por meia hora na recepção do São Rafael mesmo informando às recepcionistas que a criança estava respirando com dificuldade.

A gerente de enfermagem afirmou que a criança chegou praticamente parada. Já populares que estavam no local garantiram que a criança esta viva quando chegou.

Após identificar que a criança não respirava mais os pais entram no hospital.

ASSISTA AS IMAGENS BRUTAS

Um comentário:

  1. Povo de Rolândia em quanto ficarmos calados perante essas situações e não fazermos nada isso vai continuar acontecendo quem tem que dar saúde para Rolândia é o administrador da cidade ,ele não se preocupa pois ele tem convenio medico ,enquanto tiver um prefeito irresponsável na administração com certeza teremos problemas em questão da saúde pública, vamos acordar povo de Rolândia ......

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"