facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Médicos pedem demissão

Segundo informações cerca de 05 médicos do hospital São Rafael estariam se desligando do Hospital São Rafael devido aos atrasos nos pagamentos

Em contato com o presidente do Hospital, Eldberto Marques, esta informação não é verdadeira e todos os médicos continuam exercendo suas atividades normalmente. Ele relata que apenas o pediatra não atenderá neste final de semana.

Porém existem informações de que já foram feitos pedidos de afastamento por alguns médicos. A promotora Lucimara Salles Ferro não confirma a existência desses pedidos na prefeitura. Ela conta que foi feita uma reunião com os médicos há cerca de 15 dias e os profissionais informaram a ela que a situação está insuportável, porém não sinalizaram pedido de demissão ou ameaça de greve. “Apenas um médico apontou se desligar do hospital”, afirma.

Os médicos já fizeram a denúncia anteriormente de que estão trabalhando sem receber, segundo eles alguns já estão há 06 meses com salários atrasados.

A diretoria se comprometeu em acertar a situação, mas garante que as condições financeiras do hospital vão mal. Eles contam que estão atendendo muito além do limite devido à falta de estrutura nos postos de saúde do município. Segundo eles as UBS municipais não fazem sua parte e por isso a população acaba sendo encaminhada para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"