facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Atenção pais, fim de semana quase sem pediatra!

A promotoria informa que praticamente não terá pediatras atendendo na cidade neste final de semana

O MP acaba de encaminhar um ofício para as secretarias de saúde, municipal e estadual, exigindo que se providenciem imediatamente pediatras para cobrir o plantão deste final de semana. A 2ª promotoria de Rolândia informou que haverá apenas dois plantões neste final de semana.

O Dir. clínico do São Rafael, Sylvio Ferreira Filho confirma que a escala está extremamente comprometida e informa que os horários em que não terão pediatra estão afixados na recepção do hospital.

NÃO terá pediatra no São Rafael:

Sábado (04), das 7 horas da manhã até às 13 horas da tarde e das 19 horas até às 7 horas da manhã de domingo.
Domingo (05), das 13 horas até às 7 horas da segunda.

Portanto informamos que terá pediatra no hospital apenas sábado à tarde, (das 13 às 19 horas) e no domingo de manhã (7 às 13 horas).

A secretária de saúde Gisele Freitas afirma que ainda não foi informada sobre o ofício e está nesse momento entrando em contato com a secretaria para apurar os fatos. Ela garante que se confirmada a falta dos profissionais entrará em contato com os pediatras que já prestam serviço no PA 15 horas solicitando que dobrem seus horários de atendimento.

Segundo Freitas nos finais de semana tem sempre um pediatra pelo menos em um dos períodos do dia atendendo no PA 15 horas. Ela ficou de averiguar a escala deste sábado e domingo para informar a população.
Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"