O delegado-chefe da PF em Londrina, Nilson Antunes, explicou que a investigação teve início na última semana, quando o órgão recebeu informações privilegiadas da atuação da quadrilha no local.
Após realizada diligências, os policiais conseguiram flagrar o momento em que os criminosos recebiam a droga na residência. Um quarto homem chegou ao local no momento da ação da PF e passou a disparar contra as equipes. Ele conseguiu fugir, mas deixou um carro abandonado. Dentro do veículo foi localizada uma arma .40 com brasão da Polícia Militar.
Na casa, também foram encontradas uma pistola de calibre 9 milímetros. A origem do armamento será investigada, bem como os valores localizados. O delegado acredita que os R$ 12 mil possam ser fruto de assalto.Três veículos foram apreendidos durante o trabalho policial.
Os três homens - que não tiveram os nomes divulgados - devem permanecer detidos na delegacia da Polícia Federal em Londrina. Eles serão indiciados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de uso restrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!