facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia da Avenida Expedicionários reflete em mais vendas

Uma grande festa com a animação dos locutores mais populares de Rolândia, Mauricio Promoções e Fernando Pina

A exemplo do dia da Sergipe, em Londrina foi realizado no último sábado (09) em Rolândia um dia especial para os comerciantes da Avenida dos Expedicionários. Fernando Pina, idealizador do projeto conta que a ideia é juntar todo o comercio da avenida para promover as vendas do local. Pina contou com o apoio de Mauricio promoções e um sistema de som foi montado em toda a avenida onde durante todo o dia música, propaganda e locução ao vivo foram divulgadas. Além de muita animação a população contou também com sorteios de brindes e um dos grandes apoiadores foi a empresa Brinquedos União.

O gerente da Aracalce, André Pereira Coelho garante que é um ótimo negócio participar da promoção. Segundo ele ações como esta movimentam o centro e torna o ambiente mais alegre. “Os anúncios no sistema de som incentivam o cliente a entrar na loja e esta ação com certeza reflete em vendas”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"