facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 31 de março de 2014

Motociclista Morre em colisão na PR445 em Cambé

A moto titan, conduzida por Fernando Gutierrez da Silva Martins (18), seguia pela rodovia no sentido Warta – Londrina, quando bateu de frente contra a camionete Ford Deserter, que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que a frente da Deserter ficou bastante destruída. Após a batida o motociclista caiu no asfalto e acabou atropelado por uma Honda Biz e acabou morrendo no local.

Além da vítima fatal, uma adolescente de 15 anos (Bárbara) e um outro jovem, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SIATE e do SAMU.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto da linha férrea e parou o trânsito nos dois sentidos da rodovia, por mais de duas horas.

Testemunhas deram várias versões a polícia, uma delas dizia que a pick-up tentava fazer um retorno proibido invadindo a pista contrária, mas era possível ver que o veículo permaneceu na pista correta após a colisão. Outra versão é de que o rapaz da moto estava tirando racha e se perdeu após a curva.

A adolescente foi encaminhada a Santa Casa de Cambé e o rapaz para a Santa Casa de Londrina.

O condutor da camionete teve que ser retirado do local por conta da revolta de populares.

Texto e Foto: Eliandro Piva

MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"