facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Câmara vai apoiar pleitos do Paraná retidos na STN

Hoje pela manhã, os deputados Ademar Traiano (PSDB) e Luiz Claudio Romanelli (PMDB) se reuniram com o presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PMDB-PB) e com o vice-presidente, João Arruda (PMDB-PR).


A CFT se colocou à disposição para apoiar o Paraná na liberação dos empréstimos retidos pelo governo federal. "Hugo Motta garantiu que a comissão vai trazer essa discussão para dentro da Câmara dps Deputados para mostrar que há engajamento político a favor da liberação dos recursos para o Paraná", disse Traiano.

"Daqui a pouco, 15h, estaremos reunidos com Arno Augustin para cobrar do STN o cumprimento da liminar do STF que obriga o governo federal a liberar o financiamento do Proinveste", completou Traiano.
fonte e foto: Pauta Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"