facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Protesto no Jd José Perazolo fecha avenida e exige imprensa no local

Os moradores do Jardim José Perazolo interditaram a avenida J.Lio B. Damaceno com paus, pedras e móveis velhos reivindicando melhorias no bairro

A manifestação teve início quando o cachorro de estimação da moradora Cacilda de Souza Santos foi atropelado e morreu ao lado de sua filha em frente de sua casa. O fato foi estopim para que a população interditasse a via impedindo as pessoas de passarem.

Eles pediram a presença da imprensa afirmando que só desinterditava o local após os veículos de comunicação registrar o fato para que o Prefeito e os vereadores tomassem consciência dos problemas do bairro. “Estamos abandonados sem transporte, sem escola, sem saúde e jogados no meio do mato”, dispara Cacilda.

ASSISTA A REPORTAGEM

Outra moradora também relata que preferia ter ficado onde morava antes se soubesse do descaso que seria no jardim. “Já cansamos de pedir e nada é feito, eles só aparecem aqui para pedir voto”, afirma. Segundo ela uma criança quase foi atropelada. “E nem um quebra molas a prefeitura coloca na rua, hoje é um cachorro amanhã pode ser o filho de alguém”, alerta.

O aspirante Augusto do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) explica que todo cidadão tem o direito de protestar, porém alerta que é proibido impedir as pessoas de ir e vir. Ele ressalta que todos têm direitos e deveres.

O evento ocorreu no início da noite desta segunda (28) e após a presença da imprensa a população atendeu a orientação da PM e desimpediu a avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"