facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VERA E TOMÉ DE CASA NOVA!

Rolândia ganha uma lanchonete com cara de cidade grande!

Rolândia mostra mais uma vez a força de seu povo. Uma cidade que está progredindo graças à coragem de sua gente. Com fé, dedicação e muito trabalho a família Cândido inaugurou o novo estabelecimento VERA & TOMÉ.  Uma lanchonete de primeiro mundo que veio para somar ao comércio de Rolândia que está cada vez mais pujante. A proprietária Vera Lucia Dantas Cândido diz acreditar no progresso de Rolândia e tem certeza que terá o retorno esperado, pois a cidade está crescendo e certamente comporta um empreendimento como este.
Vera & Tomé abriu as suas portas esta nesta quarta feira (14) e encantou os clientes que entraram. A bela e moderna estrutura física conta com seção infantil, ambiente interno e externo. Além do já consagrado cardápio com cachorro quente e lanches a casa apresenta novidades como o “Macarrão La Vera!” no qual você escolhe a massa, os ingredientes e o molho, “Um macarrão tipo expresso, com um preço delicioso”, brinca Vera.
Vera conta que acredita no potencial de Rolândia “Eu amo minha cidade”. Vera se diz apaixonada, pois sua mãe a ensinou a amar Rolândia.
Vera & Tomé continua atendendo de Segunda a Sábado das 11 às 23 horas.
OUÇA A ENTREVISTA


VEJA MAIS FOTOS



























MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"