facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 6 de maio de 2014

Colisão frontal faz vítima fatal no contorno norte de Rolândia

Um grave acidente entre um veículo Santana verde placa de Londrina e um caminhão placa de Maringá aconteceu nesta noite levando a óbito o motorista do carro

Segundo o Corpo de bombeiros o condutor do Santana, Rômulo Leal Modesto de apenas 20 anos podia estar em direção da FACCAR já que no carro foi encontrado um caderno escolar.
Pelo número da placa identificou ser a proprietária do veículo Regiane Leal Modesto.


O carro vinha de Londrina sentido São Martinho e bateu de frente com o caminhão conduzido por Eli Lourenço da Silva. Segundo Eli o carro aparenta ter perdido o controle na curva próximo ao condomínio araucária KM 85 (PR 323) e veio na contra mão em sua direção.

Ele relata ter tentado desviar, mas sem sucesso. “Em Mais de 30 anos essa é a primeira vez que vejo um acidente feio assim”, lamenta.
ASSISTA A REPORTAGEM

A batida violenta levou o garoto a óbito na hora e o corpo de bombeiro demorou mais de 2 horas para tirar o carro debaixo do caminhão.

Cabo Lacerda da Polícia Rodoviária Estadual ressalta que não se pode falar em imprudência antes de a perícia dar o laudo final.

O carro foi arrastado por 7 metros e um morador do condomínio Araucária afirma ter escutado o acidente por volta das 10 e 15 da noite. O motorista do caminhão nada sofreu e foi atendido pelo SIATE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"