facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ex-Presidiario é executado a tiros em Cambé

Geraldo Fernando Severino de 30 anos foi alvejado por diversos tiros na noite desta terça feira (13) na Rua: Antonina, Jd. Ana Eliza em Cambé. A vitima ajudava um conhecido a dar um tranco no carro, quando um homem veio até ele e efetuou cerca de 10 tiros contra sua pessoa.

A equipe do Siate (Sgt Faustino, Cb. Samuel e outro socorrista) e equipe medica do Samu ficaram por mais de 30 minutos tentando salvar a vida do jovem ainda no chão, com um pouco sinal de vida ele foi transferido para dentro da ambulância, mais não resistiu e morreu na viatura. Segundo a PM Geraldo ficou 7 anos detido pelo crime de Roubo e saiu recentemente do Presidio.

Familiares disseram que ele estava sendo ameaçado e iria embora da cidade na manhã desta quarta feira, mais acabou sendo morto antes de fugir.
Fonte e Foto: Eliandro Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"