facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 10 de maio de 2014

Atropelamento grave próximo a Dori

A vítima ainda não foi identificada

Um rapaz ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo Gol / G5, por volta das 19h de hoje (10/05) próximo a Dori, na Avenida Presidente Vargas em Rolândia.

De acordo com testemunhas a vítima era garupa de uma motocicleta que foi cruzar a pista e parou no meio do asfalto. O condutor da moto acelerou para atravessar para o outro lado e o rapaz caiu da motocicleta e foi atropelado pelo automóvel que trafegava sentido a Rolândia.

A vítima chegou a ser arrastado por alguns metros e ficou presa embaixo do carro.

Após ser imobilizada pelos socorristas do SIATE, a ambulância do SAMU encaminhou o rapaz para o hospital Santa Casa de Londrina com suspeita de fratura em crânio.

O rapaz não possuía nenhum documento, e não foi identificado no local, pois o motociclista fugiu. Em contato feito pela redação do MANCHETE DO POVO agora (22h 29min) com a Santa casa a emergência informou ainda não ter a identificação da vítima.

Quem tiver alguma informação e reconhecer o rapaz através das fotos pode ligar para o Hospital, fone (43) 3373-1500 ou ir até o local.

Mais informações a qualquer momento

Fonte e Fotos: www.rolandia190.com.br. Matéria esquentada por Rodrigo Stutz

VEJA AS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"