facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rolândia mais perto de ter um deputado

Com a confirmação de Ratinho Junior para o pleito de deputado estadual os candidatos pelo PSC respiraram aliviados nesta segunda feira (30)

Ratinha filho não esconde de ninguém o seu anseio em ser governador do Paraná em um futuro próximo. Para isso, como candidato a deputado ele fortalece seu grupo e pretende arrastar com ele cerca de oito a dez parlamentares para a assembleia legislativa. A previsão é que Ratinho seja um dos mais, ou o mais votado no Paraná.

Os mais otimistas falam em até 500 mil votos e diante do assédio do governador Beto Richa em garimpá-lo como vice, muitos dos candidatos a deputado pelo PSC se viram perdidos em seus projetos e candidaturas. Certamente, na semana passada foi um final de semana tenso para estes candidatos e após muita conversa entre o Ratão pai, Ratinho filho, governador e assessores, com muita pressão dos dois lados, Ratinho anunciou na segunda que seria mesmo candidato a deputado estadual.

Tal notícia mantém o rolandense Cobra Repórter como um dos favoritos no páreo por Rolândia, pois é do mesmo partido de Ratinho Junior e devido a sua profissão como apresentador na TV RIC é extremamente conhecido na região norte do Paraná.


Além de Cobra Repórter são candidatos também os rolandenses Guilherme Spanguemberg (PSB) e Sabine Giesen (PMDB). Márcio Vinícius (PSD) ainda aguarda a liberação do partido para anunciar sua candidatura a Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"