facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Zé De Paula fala. "Errou tem que pagar"

Em sessão realizada nesta segunda (01/04/13) após a apresentação dos requerimentos os lideres partidários se manifesta em plenário O vereador líder do PSD José de Paula Martins fala que não está feliz com a cassação de Johnny Lehmann e lamenta o momento que a cidade está passando. Ele afirma que está cassação não é culpada da oposição, mas dos erros da própria administração de Johnny. Ele conta que na legislatura passada o chamado "quarteto fantástico" composto pelos vereadores Fábio Nogaroto (PT), Luiz Cezar (PDT), Marcio Vinícius (PSD) e José de Paula (PSD) fizeram desde o início diversas denúncias contra a administração de Johnny.

Segundo ele já em 2009 a primeira denúncia foi relatar ao MP que Johnny usou o correio de sua família para distribuir os carnes de IPTU utilizando a máquina pública em beneficio próprio. Zé de Paula falou que Diversas outras denuncias foram feitas nestes quatro anos e foram sistematicamente atacados pela administração. "Nós só falamos a verdade". "Existiam varias irregularidades e a justiça provou isso culminando na cassação do prefeito, e eu não sou feliz por isso" afirma Zé dizendo que ao invés de Johnny culpar a oposição deveria assumir seus erros e pedir desculpas para a população. "Errou tem que pagar pelo seu erro", finaliza o vereador.

ASSISTA O VÍDEO

Um comentário:

  1. Meu aplauso ao nobre Vereador José de Paula Martins pela sua coerente e eficaz atuação parlamentar.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"