facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bola de neve inaugura o novo templo

No último dia 09 a Igreja Bola de Neve realizou um culto especial de inauguração do novo templo em Rolândia.

Na oportunidade cerca de 300 pessoas estiveram presentes para ouvir uma mensagem especial ministrada pelo Pastor Marcelo Bigardi de Curitiba. Estiveram prestigiando o evento também vários pastores da denominação de igrejas de todo o Paraná, com destaque especial a presença do Pastor Cleiton Muniz que lidera a Igreja Bola de Neve em Bogotá na Bolívia.









O Líder da Igreja em Rolândia, Pastor Bruno Abrão conta que o ministério tem por princípio não formar um quadro de membros, pois a visão da denominação é crescer como uma verdadeira bola de neve. “Em 18 anos foram muitas vidas transformadas e libertas dos vícios. E a igreja em Rolândia segue esse mesmo conceito: pregar o evangelho vivo de Jesus, levando o amor de Deus para todos que buscam por algo que preencha o vazio em suas vidas”, explica o Pastor Bruno.


CONHEÇA A BOLA DE NEVE

A história da Igreja Bola de Neve em São Paulo confunde-se um pouco com a própria história do Apóstolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes e uma experiência pessoal com Deus, nascia uma reunião descompromissada, mas que precisava de um nome. Não demorou a aparecer um que expressasse a realização do sonho daquele grupo, uma Bola de Neve que, começando pequenina, se transformasse em uma avalanche. Isso ocorreu em Dezembro de 1993. Essa Bola de Neve, conduzida por Deus, seguiu rolando e cumprindo seu papel.


Em setembro de 1994, recebemos uma cobertura espiritual. No início de 1999, ocorreram algumas mudanças. Assim, caminhando debaixo da benção espiritual e enviando nossos líderes para expandir a obra, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church, para os íntimos.

A igreja bola de neve Rolândia, como em todas as cidades onde chegou, começou com uma reunião semanal em um pequeno grupo no ano de 2011 e foi crescendo. Em 3 anos de história temos muitos testemunhos de pessoas libertas de vícios, casamentos restituídos, vidas transformadas, curas... esse é o nosso propósito mais do que pregar o evangelho, queremos vive-lo. Todos são bem vindos aqui! Só proibimos a entrada de pessoas perfeitas!


Texto: Danilo Amaral / Fotos: Bola de neve

Fonte:boladeneve.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"