facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nacional está de volta à Primeira Divisão, ao vencer o PSTC; 2 x 0.



Na tarde desta quarta-feira (08/10), no estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Nacional Atlético Clube (NAC) venceu o PSTC Procopense por 2 x 0, pela 4ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Didi aos 43 minutos do primeiro tempo, e Tcharlles aos 34 minutos da etapa final.
Com o resultado, o time além de se manter na liderança (19 pontos), conquistou também a vaga à Primeira Divisão de 2015.
Apresentando mais movimentação no ataque e forte marcação no meio de campo, o Nacional dominou o jogo, criou mais chances e marcou duas vezes, conquistando uma vitória incontestável.
foto assessoria NAC

No primeiro tempo, mesmo com a forte marcação do adversário, o Nacional pressionou em busca do gol, mas a grande chance aconteceu somente aos 20’, quando Lucas aproveitou um belo cruzamento para subir e cabecear no canto, o goleiro Hugo bem posicionado rebateu a bola para a zaga ceder escanteio.
O jogo continuou todo favorável ao Nacional e, somente aos 43’ aconteceu o gol. O meia Neno, que entrou no lugar de Diego Fiuza - machucado, com estilo levantou a bola na área para Didi cabecear no canto esquerdo de Hugo, Nacional 1 x 0.

Os jogadores, comissão técnica, torcedores e diretoria festejaram no gramado o grande feito.

Com os resultados da noite, AC Paranavaí 1 x 2 Foz do Iguaçu FC e Apucarana Sports 0 x 0 FC Cascavel, a classificação ficou assim:
1)- Nacional AC - 19 pontos;
2)- FC Cascavel - 17;
3)- Foz do Iguaçu FC - 14;
4)- PSTC - 11;
5)- Apucarana Sports - 10;
6)- AC Paranavaí - 4;

No domingo (12), acontece a última rodada do hexagonal, às 15:30 horas, com as partidas: Nacional AC x Apucarana Sports, Foz do Iguaçu FC x PSTC e FC Cascavel x AC Paranavaí.

Nacional jogou e venceu o PSTC com:
Dalton; Diego Fiuza (Neno, depois Victor), Alexandre Black, Fernandão e Júlio César; Jean Carlos, Jean Santos, Vieira e Tcharlles; Didi e Lucas (Edgar).
Técnico: Rafael Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"