Cristian morou em Rolândia e invadia perfis de mulheres na web: O hacker chantageava as donas dos perfis; quem quisesse ter o perfil de volta, teria que fazer sexo virtual com ele
A reportagem foi ao ar neste domingo 26/10, no programa fantástico da Rede Globo. Cristian Antonio Pereira, era foragido da Justiça e condenado por um estupro na cidade de Rolândia. “Condenação essa de 13 anos e 6 meses de reclusão, cujo mandado de prisão encontra-se expedido desde 11 de setembro de 2012”, destaca Márcia Rodrigues dos Anjos, promotora de Justiça.
A polícia descobriu que ele deixou o país durante o julgamento e identificou pelos endereços de IP, a identidade digital dos computadores, que era do interior da Inglaterra que aterrorizava as brasileiras.
A Justiça já pediu a extradição de Cristian Pereira para que ele cumpra no Brasil a pena pela qual foi condenado. Na Inglaterra, o rapaz também é considerado um criminoso. Cristian está preso depois de receber três acusações de violência sexual.
O delegado Renato Lima representa no Paraná a Interpol (Organização Internacional de Polícia). “Mandamos todas as informações, foi feita a comparação de digitais, confirmou-se que era a mesma pessoa condenada aqui”, destaca.
CRISTIAN PEREIRA MOROU EM ROLÂNDIA E ESTAVA FORAGIDO DESDE 2012 CONDENADO POR ESTUPRO
CONFIRA NO LINK ABAIXO A REPORTAGEM COMPLETA EXIBIDA DOMINGO NO FANTÁSTICO
Fonte: Notícias de Rolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!