Daqui a pouco, o delegado-geral da Polícia Civil, Riad Farhat, anuncia para a imprensa a instalação oficial da Divisão de Homicídios de Curitiba. A divisão já está operando há dois meses e por determinação do governador Beto Rica (PSDB), passa a funcionar de forma oficial na estrutura da Secretaria de Segurança e fica responsável por investigar todos os assassinatos ocorridos na capital.
A divisão terá estrutura maior: quatro delegacias especializadas, aumento do número de delegados (dos seis atuais para 12), peritos e investigadores em tempo integral à solução de homicídios. Desde o ano passado, o projeto de criação da Divisão, redigido pela atual delegada Maritza Haisi, foi aprovado pela Secretaria de Segurança e esperava a autorização de Richa.
facebook.com/manchetedopo
"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.
“Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. ” Wikileaks.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe!