facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Coluna Farina



ALÍVIO: Uma ótima notícia para todos os defensores do Estado de Direito em nossa Nação: Apesar da tentativa de obstrução da votação pelo PT e partido comunista, a Câmara dos Deputados derrubou o famigerado decreto 8.243 que foi alvo de críticas severas da Oposição, Juristas e da Ordem dos Advogados do Brasil. Nosso agradecimento a todos os Deputados e Deputadas que disseram não a implantação do bolivarianismo chavista no Brasil!

RETROCESSO: Resumo da semana. O rombo nas contas do desgoverno Dilma alcançou mais de R$ 20 bilhões em setembro; O Banco Central elevou a taxa de Juros para 11,25% (uma das maiores do Planeta) para conter a inflação provocada pela irresponsabilidade fiscal petista; Dólar, Luz, Gasolina e Diesel em alta vão pressionar a inflação em 2015; Nossa balança comercial teve um prejuízo de 1,17 bilhões de dólares em outubro; Comentário: Ao invés de enfrentar a crise, o desgoverno prefere concentrar esforços em iniciativas nazi-stalinistas como o controle da mídia e o decreto chavista!

ÓDIO: Os horrores do nacional e internacional socialismo revelam que o preconceito racial ou de classe (levado às últimas conseqüências) resulta em genocídio! Diariamente, converso com centenas de cidadãos nas ruas e pelas redes sociais (no Facebook, nosso círculo é de 4.685 pessoas). Até o momento, não identifiquei nenhuma postagem preconceituosa contra os Nordestinos. Entretanto, é possível identificar várias publicações contaminadas por ódio de classe. Sabemos que nenhum Líder Oposicionista instigou qualquer forma de preconceito étnico ou social. O mesmo não podemos dizer do sr. Lula & militância que, criminosamente, vêm taxando a Oposição e o Sul como "elite branca, nazista", etc. Sou Oposição, sou do Sul, minha Fé é Judaica e minha visão política é Liberal: Não admito ser taxado como elite branca nazista! Afinal, a elite mais corrupta e nociva desta Nação está encastelada em Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"