facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Indignada com o Hospital mãe leva filho para Cambé



Terça (25) meu filho de apenas um ano e quatro meses caiu e bateu a cabeça, após o tombo ele ficou pálido e começou a vomitar muito. Preocupada eu o levei ao posto de saúde da Vila Oliveira onde foi atendido bem, porém foi encaminhado pra o Hospital São Rafael às 14h.

No hospital a princípio fizeram o procedimento correto, mas depois deixaram minha mãe, que acompanhava o meu filho em um cubículo deitado em uma maca encardida.

Lá ele permaneceu até ás 19h e vomitando muito, sem nenhuma atenção. Às 21h30min me desesperei, pois o bebê estava desfalecido e gelado. Procurei o médico pediatra que me disse não saber da situação do meu filho.

Vendo o neném desfalecido o médico deu alta e me disse que não teria o que fazer que eu deveria procurar socorro em Cambé. Encaminhado para a Santa Casa meu filho ficou internado e depois de fazer todos os exames teve alta. Agradeço pelo atendimento excelente naquela cidade e registro aqui minha indignação quanto ao atendimento do Hospital São Rafael e os médicos daquele lugar.



Danielly Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"