facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Família Solidária quer reunir os lojistas

O líder comunitário Luiz Carlos Picotti coordena o projeto intitulado “Família Solidária” no qual reúne diversas famílias com o objetivo de arrecadar alimentos e qualquer tipo de doações que são redistribuídos para as famílias carentes cadastradas.

Picotti relata que são mais de três mil famílias participantes e agora ele quer ir mais além, seu objetivo é fazer uma parceria com os lojistas na qual os empresários farão doações. “Todos os comerciantes vão fazer doações. Os mais fortes vão doar uma cesta básica por mês, os médios uma caixa de leite e os menores um pacote de arroz”, explica.

O coordenador agradece a todos os comerciantes que já aderiram ao projeto e informa que na próxima semana estará na Vila Oliveira visitando os comerciantes daquela região.

O jornal Manchete do Povo aderiu à campanha e também é um parceiro do projeto “Família Solidária”.

Para as famílias e os empresários que desejam participar Luiz Carlos Picotti explica que basta entrar no Facebook e procurar pelo grupo Família Solidária, fazer uma solicitação que ele entra em contato e faz a adesão o interessado. Ou ligue para (43) 9843 3341.

Venha você também fazer parte desta grande família!

Dia cinco tem Show da Família Solidária

Através de uma parceria feita com a dupla Beto e Renato o projeto promove um show beneficente no centro da cidade d Rolândia no dia cindo de dezembro. O evento começará às 20h epara participar basta você comparecer com levando 1 kg de alimento. Todos os produtos arrecadados serão doados para o Hospital São Rafael, Hospital do Câncer, Casa Lar Manaim e outras instituições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"